Prazo de Entrega
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fabricantes diretamente do nosso centro de logística internacional localizados em Hong Kong, para o seu endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão da compra.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o frete escolhido, entre 8 à 25 dias úteis após a postagem do pedido, conforme as regras do sistema de entrega dos correios.

O seu pedido será enviado logo após a confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo. Prazo máximo de 72 hrs após a confirmação do pagamento. 

Confirmação do Pagamento:
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela plataforma de pagamentos e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por pix, cartão de crédito ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras da plataforma de pagamento e das bandeiras do cartão.

Prazos máximos para entrega:
Confirmação do pagamento: De 1 até 3 dias úteis.

Prazo de Postagem: 3 dias
Prazo de envio do código de rastreio: Até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento (Código de Rastreamento será enviado por email)
Prazo dos Correios: 8 à 25 dias úteis.

LEMBRANDO QUE ALGUNS PRODUTOS DO MESMO PEDIDO PODEM SER ENVIADOS SEPARADOS POR RAZÕES LOGISTICAS DOS CORREIOS.

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido bem antes destes prazos.

Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Rastreamento dos pedidos: Todos os pedidos possuem códigos de rastreios que podem ser consultados através do site dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e o seu nome completo cadastrado na compra, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.

Lembre-se, estamos aqui para te auxiliar sempre da melhor forma possível!